A operação começou nas primeiras horas da manhã. A PM prendeu seis suspeitos e deixou quatro mortos.
ITAGUAÍ - Quatro suspeitos morreram e seis foram presos durante operação de policiais do Batalhão de Queimados (24º BPM) no Morro do Carvão e no bairro Jardim Ueba, em Itaguaí, Região Metropolitana do Rio, nesta quarta-feira (19). Um dos mortos é apontado como chefe do tráfico na região.
Em represália, os criminosos atearam fogo em uma van e um ônibus no bairro Chapero. Os bombeiros controlaram o incêndio e ninguém se feriu.
De acordo com investigações iniciais, o incêndio seria uma represália pela morte do traficante da região, um dos chefes do tráfico no Jardim Ueda. Outro suspeito de chefiar o tráfico no Morro do Carvão foi preso.
De acordo com a PM, eles atuavam na área quando foram atacados a tiros por criminosos armados. Quando a situação foi normalizada, eles encontraram os feridos e encaminharam para o Hospital Municipal São Francisco Xavier.
Foram apreendidos uma pistola, uma arma falsa, drogas, um carro e uma motocicleta. Em nota, a corporação afirma que o objetivo seria coibir a atuação de criminosos na região.
A Polícia Civil informa que a Delegacia de Itaguaí (50º DP) instaurou um inquérito para apurar as mortes que aconteceram durante a operação.
Via: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário