A morte repentina de um casal de idosos está sendo investigada pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Os dois foram encontrados sem vida em um sítio em Itaguaí.
Pedro de Oliveira, de 60 anos, e Josilene Rita da Silva, de 57, foram localizados dentro da propriedade, na última segunda-feira (08/05). A família do idoso tenta entender o que aconteceu, mas informações mentirosas atrapalham o processo e aumentam a tristeza.
“É muita informação desencontrada que chega para gente. São tantas versões, que você imagina que pode ser qualquer um que fez isso”, disse uma parente.
Pedro e a esposa moravam no local, onde o homem foi caseiro para um antigo patrão, até que a empresa saiu do sítio e o idoso ficou morando com Josilene. O senhor também comercializava mandioca, o que ajudou para que os corpos fossem encontrados.
Na manhã em que foi assassinado, uma cliente que costumava comprar a mercadoria para revender, chamou por ele no sítio e notou que ele não apareceu. A mulher então procurou a empresa para saber se algo tinha acontecido e uma funcionária foi até o local, encontrando os dois mortos.
"Ele era uma pessoa boa, não tinha motivo para fazer isso, a não ser por interesse em alguma coisa”, disse uma parente, que preferiu não se identificar.
A DHBF disse que está realizando as diligências necessárias para apurar a autoria do crime.
Por Notícias de Itaguaí
Nenhum comentário:
Postar um comentário